Flare é uma nova rede de blockchain baseada no Protocolo de Consenso Flare - o primeiro protocolo de Acordo Bizantino Federado Completo de Turing. O token nativo do Flare será um stablecoin indexado e gerenciado por algoritmos, com o objetivo de manter os custos de uso da rede previsíveis e fornecer uma entrada principal para casos de uso DeFi.
O Flare está a lançar por via aérea um total de 45 mil milhões de euros SPARK aos detentores elegíveis de XRP. Todos os detentores excepto A Ripple Labs, alguns funcionários anteriores da Ripple Labs e outros mencionados na página de anúncio serão elegíveis para receber os tokens SPARK. O instantâneo foi tirado no primeiro número de índice do livro-razão XRP validado com um carimbo de data / hora maior ou igual a 00:00 GMT em 12 de dezembro de 2020. Se você manteve seu XRP em uma carteira privada, terá que definir o campo Message Key em seu XRPLedger para o seu endereço Flare e se estiver a deter XRP numa bolsa de apoio, então já está pronto para receber os tokens.
Guia passo a passo:- O Flare está a lançar por via aérea um total de 45 mil milhões de euros SPARK aos detentores de XRP elegíveis.
- Os utilizadores que detinham XRP numa carteira privada ou numa bolsa que anunciou o apoio ao lançamento aéreo.
- O instantâneo foi tirado no primeiro número de índice de ledger XRP validado com um carimbo de data e hora maior ou igual a 00:00 GMT em 12 de dezembro de 2020.
- As bolsas que anunciaram actualmente o suporte para o lançamento aéreo são a Binance, KuCoin, OKEx, Huobi, Bittrex, FTX, Bithumb, Gate.io, Wazirx, Bitfinex, Kraken, etc. Consulte a página de bolsas suportadas para ver a lista completa. A Atomic Wallet também anunciou o suporte para o lançamento aéreo.
- A Binance só contará as posições XRP em carteiras à vista, contas de poupança e carteiras de futuros com margem de moeda e não as de contas de margem e empréstimos de criptografia.
- Os detentores da bolsa FTX receberão os tokens airdrop directamente ou o equivalente em USD dos tokens airdrop.
- Se tiver XRP sob custódia (carteira privada), este será entregue por um conjunto de contratos inteligentes que operam na rede Flare, quer no lançamento, quer logo que a rede registe a sua reivindicação a partir da leitura do XRPL.
- Os utilizadores que tenham XRP sob custódia terão seis meses a partir do lançamento para reclamar os seus tokens.
- Os detentores das carteiras Ledger Nano e XUMM podem configurar a sua carteira para receber tokens SPARK sem problemas, utilizando esta ferramenta.
- A Trezor ainda não anunciou o suporte para o lançamento aéreo, por isso certifique-se de que segue os seus canais oficiais para obter actualizações sobre o lançamento aéreo.
- A Ripple Labs, certos funcionários anteriores da Ripple Labs, trocas não participantes e contas conhecidas por terem recebido XRP como resultado de fraude, roubo e golpes estão excluídos do lançamento aéreo. Há também um "limite de baleia" no qual um indivíduo pode reivindicar apenas até 1 bilhão de XRP no valor de tokens SPARK.
- Todos os requerentes elegíveis receberão 15% do seu SPARK total no lançamento da rede e os restantes tokens serão distribuídos durante um mínimo de 25 meses e um máximo de 34 meses.
- A rede Flare entrará em funcionamento a 4 de Julho de 2022.
- O número de fichas SPARK que um utilizador recebe será baseado na seguinte fórmula: SPARK reclamável = número total de XRP elegíveis / total de XRP existentes - XRP excluídos * 45 mil milhões .
- Todas as fichas SPARK não reclamadas serão queimadas.
- Consulte esta página de perguntas frequentes para saber mais sobre o lançamento aéreo e o pedido.