Pangolin é uma bolsa descentralizada (DEX) que roda no Avalanche, usa o mesmo modelo de criação de mercado automatizado (AMM) que o Uniswap, apresenta um token de governança nativo chamado PNG que é totalmente distribuído pela comunidade e é capaz de negociar todos os tokens emitidos no Ethereum e Avalanche.
Veja também: CoinTiger Airdrop " Reivindique 2 tokens QUSD grátis (~ $2)A Pangolin está a lançar por via aérea um total de 26,900,000 PNG A foto foi tirada em 7 de dezembro de 2020 e os titulares elegíveis podem reivindicar seus tokens dentro de um mês após o lançamento do Pangolin (o prazo é 10 de março de 2021).
Veja também: Loot NFT Airdrop " Reivindique tokens BUN grátis Guia passo a passo:AVISO/IMPORTANTE Se você conseguir reivindicar este airdrop usando o Trezor, sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem no Telegram, mas infelizmente parece que não é possível usar o Trezor com o Avalanche por enquanto.
Os utilizadores não-Trezor podem seguir os seguintes passos para reclamar o airdrop PNG:
- Para verificar o montante que pode reclamar, siga esta ligação e introduza o seu endereço no final da página. Pegue no valor obtido e divida-o por 10^18 para obter o número de fichas PNG que pode reclamar. Um saldo de 400 UNI dar-lhe-á cerca de 80 fichas.
- Visite a página da ponte Avalanche.
- Ligue a sua carteira Metamask onde guardou os seus tokens UNI ou SUSHI durante a data do instantâneo.
- A fotografia foi tirada em 7 de Dezembro de 2020.
- Esta etapa custa muito gás (consulte o site gasnow.org para saber a taxa de gás adequada) + taxa de ponte, mas pode valer a pena pagá-la, dependendo da quantidade de PNG que pode reclamar.
- É necessário enviar pelo menos 1 UNI ou SUSHI para activar a reivindicação. Pode ainda reivindicar mesmo que não tenha nenhum UNI/SUSHI na sua carteira, comprando UNI/SUSHI numa bolsa e enviando-o através da ponte.
- Agora seleccione o seu endereço de destino e complete a transacção. Seleccione "I want to send funds to my address" para que o UNI/SUSHI atravesse a ponte para o mesmo endereço controlado pela sua carteira, mas na rede Avalanche. (Aviso para os utilizadores do Trezor: parece que não há forma de fazer regressar a tua UNI/SUSI à ETH Mainnet neste momento, porque o Avalanche ainda não suporta o Trezor)
- É necessário algum AVAX para pagar a taxa de transacção para os passos seguintes. Recomenda-se a compra de pelo menos 0,3 AVAX numa bolsa.
- Como o Avalanche funciona em várias cadeias, é necessário criar uma carteira Avalanche, obter o seu endereço da cadeia X na carteira e enviar o seu AVAX da bolsa para o seu endereço da cadeia X. Siga este tutorial para saber mais ( não utilizar o Ledger, porque as transferências entre cadeias não funcionam com o Ledger )
- Agora faça uma transferência entre cadeias de X-chain para C-chain e envie seu AVAX de sua carteira de C-chain para seu endereço ETH na rede Avalanche.
- Configure o seu Metamask para funcionar com a rede Avalanche para que você possa acessar/reivindicar o seu airdrop PNG no Avalanche. Siga os passos nesta página para saber mais.
- Visite a página da aplicação Pangolin depois de ter acedido à sua carteira airdrop no Avalanche.
- Clique em "Airdrop" e receba as suas fichas. Tem de definir exactamente o preço do gás Gwei 470, caso contrário a sua transacção ficará bloqueada e a Metamask terá de ser reiniciada até tentar novamente.
- O número de fichas que receberá será baseado nesta fórmula: Montante PNG = 0,7 * (montante UNI ^ 0,8) & Quantidade de PNG = 0,3 * (quantidade de SUSHI ^ 0,8) .
- Os titulares de UNI têm uma dotação de 18.5M PNG e os titulares de SUSHI dispõem de uma quota de 7,8 milhões de tokens PNG.
- Depois de reclamar o seu airdrop, pode enviar o seu AVAX e UNI/SUSHI da cadeia C para o endereço da cadeia X e depois retirá-lo para uma bolsa sem ter de pagar taxas de ponte dispendiosas.
- Para mais informações sobre o lançamento aéreo, consulte esta página ou veja este tutorial extremamente detalhado no Reddit. Siga este tutorial para configurar a sua Metamask para Avalanche.