A plataforma Thales está trazendo opções binárias para o Ethereum para que os usuários protejam e especulem sobre os preços de ativos criptográficos, commodities, ações, índices de ações e índices criptográficos proprietários. Thales será o centro para a criação de novos mercados de opções binárias, trocando tokens de posição de opção binária em livros de pedidos de limite descentralizados e reivindicando os frutos de posições de opções vencedoras eestratégias.
A Thales está a lançar por via aérea um total de 2.000.000 THALES para vários stakers da SNX. Os stakers L1, L2, xSNX e Yearn vault que apostaram em pelo menos um snapshot e reivindicaram recompensas pelo menos uma vez, e todos os endereços que fizeram uma troca ou cunharam em qualquer mercado em Thales antes do snapshot e todos os detentores de POAPs de Thales até o snapshot são elegíveis para reivindicar o airdrop. O snapshot foi tirado em 6 de setembro às 10 am UTC.
Guia passo a passo:- Visite a página de reivindicação de lançamento aéreo da Thales.
- Ligue a sua carteira Ethereum.
- Se for elegível, poderá beneficiar de 137 THALES.
- Terá de passar um simples questionário para poder reclamar os seus tokens.
- A fotografia foi tirada no dia 6 de Setembro às 10 horas UTC.
- Os participantes elegíveis são:
- Utilizadores L1 que apostaram na SNX durante pelo menos uma semana e reclamaram recompensas (desde o início do staking em 2019)
- Utilizadores que migraram o SNX utilizando a ponte L2 ou colocaram o SNX em L2 no bloco de instantâneos
- Participantes no xSNX que mantiveram o xSNX durante pelo menos uma semana
- Yearn vault stakers que tinham SNX no vault durante pelo menos uma semana ou detinham yvSNX no momento do instantâneo.
- Todos os endereços que efectuaram trocas comerciais ou cunharam moeda em qualquer mercado de Thales antes do instantâneo.
- Todos os detentores de POAP da Thales até ao momento.
- Os endereços elegíveis podem ser consultados aqui.
- Para mais informações sobre o lançamento aéreo, consulte este artigo do Medium ou este guia.