HyperLoot Protocol Airdrop " Reivindique até 5209 tokens HLT grátis (~ $1302)

HyperLoot Protocol Airdrop " Reivindique até 5209 tokens HLT grátis (~ $1302)
Paul Allen

O HyperLoot Protocol é um PaaS de monetização de E-sport alimentado por Ethereum. É de código aberto e tem taxa de transação zero.

Veja também: ALLUXE Airdrop " Reivindique 55 tokens LXC grátis (~ $11)

O Protocolo Hyperloot está a distribuir por via aérea até 5209 tokens HLT a todos os utilizadores que completem tarefas sociais fáceis. Converse com o bot e complete as tarefas para obter um mínimo de 1 HLT por tarefa.

Guia passo a passo:
  1. Conversar com este bot do Telegram.
  2. Envie "/list" para o bot para ver a lista de tarefas.
  3. Agora, completa as tarefas mencionadas no bot.
  4. Pode obter um mínimo de 1 HLT para cada tarefa.
  5. Envie "/eth" para o bot para enviar o seu endereço ETH.
  6. Envie "/balance" para o bot para ver o seu saldo.
  7. Pode obter até 5209 fichas HLT.

Para mais informações sobre o lançamento aéreo, consulte esta publicação no Medium.

Veja também: AcknoLedger Airdrop " Reivindique tokens ACK gratuitos



Paul Allen
Paul Allen
Paul Allen é um entusiasta experiente em criptomoedas e especialista no espaço criptográfico que explora blockchain e criptomoedas há mais de uma década. Ele tem sido um defensor apaixonado da tecnologia blockchain e sua experiência na área tem sido inestimável para muitos investidores, startups e empresas. Com seu profundo conhecimento da indústria criptográfica, ele conseguiu investir e negociar com sucesso em um amplo espectro de criptomoedas ao longo dos anos. Paul também é um respeitado escritor financeiro e palestrante que aparece regularmente nas principais publicações de negócios, fornecendo consultoria especializada e insights sobre a tecnologia blockchain, o futuro do dinheiro e os benefícios e potencial da economia descentralizada. Paul fundou o blog Crypto Airdrops List para compartilhar seu conhecimento sobre o mundo em constante mudança da criptografia e ajudar as pessoas a ficarem por dentro dos últimos desenvolvimentos no espaço.